MERANO GRAMADO

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 18h
Sábados, das 9h às 17h
Telefone comercial: (54) 9 9652 9962 e 54 9 9984 4141
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia nos nossos números emergências (54) 9 9652 9962, (54) 9 9984 4141 ou (54) 9 9252 4015.
MERANO GRAMADO

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de Pagamento e Reservas

Para garantir sua reserva, é necessário um pagamento de 100% do valor total do aluguel.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
✅ Transferência bancária ou Pix
✅ Cartão de crédito (parcelamos em até 10x, com acréscimo de juros das operadoras)
✅ Pagamento em espécie em nosso escritório

Após a realização do pagamento, pedimos que envie o comprovante para o e-mail **rodrigo@meranogramado.com.br** ou pelo WhatsApp **(54) 9 9652-9962** para validarmos sua reserva.

A reserva será confirmada assim que nosso departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

---

Agora está mais direto e sem a última parte. Se precisar de mais ajustes, é só falar! 😊 Check-in
Horário de Check-in: 14h até 22h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in [EMPRESA] o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (54) 9 9652 9962, (54) 9 9984 4141 ou (54) 9 9252 4015, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, pode deixar suas bagagens no escritório durante o nosso período de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: 6h até 11h

Um funcionário da MERANO GRAMADO irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança.

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 11h40 até 17h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 50,00, caso essa saída seja antes das 11h. Após as 11h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da MERANO GRAMADO.

A MERANO GRAMADO tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a MERANO GRAMADO não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do GRAMADO,RS.